28 DE ABRIL DE 2017: UM DIA HISTÓRICO! GREVE GERAL NO BRASIL, A QUARTA EM 200 ANOS.
Pegos no contra-pé, exclamaram: "não houve greve geral, mas pífias (sic) manifestações esparramadas pelo país".
SARDA-E-BREGA
E para reforçar seu "raciocínio", Sarda-e-Brega deu o "encabuloso" (encabulado + espantoso) exemplo:
[...] no ABC paulista, berço do sindicalismo e do Lula (sic), as fábricas pararam (sic) por causa de uma negociata (sic) dos sindicatos com os donos das fábricas [...] (Sardenberg da CBN, em 28/04/2017, 18:30)A REVELAÇÃO DO OPOSTO
Antes do fatídico dia 28, o silêncio sepulcral da mídia e dos governistas; depois do dia 28, a narrativa assustada, desconfortável e desconexa daqueles que não acreditavam ou apostavam tudo para não ocorrer o que acabou acontecendo.
O fato histórico de hoje, 28/04/2017: a primeira GRANDE GREVE GERAL UNIFICADA do último meio século de história de luta do povo brasileiro e a quarta em duzentos anos, após a Independência do Brasil.
Um movimento paredista nacional, que unificou todas as centrais sindicais e paralisou com sucesso as mais importantes categorias profissionais de todos os setores estratégicos da economia do país - comércio, setor público, indústria, transportes, bancos.
Além da GREVE GERAL, os cidadãos foram às ruas protestar e bradar em alto e bom Som os motivos do movimento paredista e contra quem os protestos são dirigidos: contra as reformas trabalhista e previdenciária do governo golpista Temer!
A PAUTA, CLARÍSSIMA
Contra a reforma da previdência, em defesa dos direitos previdenciários do povo brasileiro!
Fora Temer, por eleições diretas já para Presidente!
Viva os trabalhadores do Brasil!
Imagem que a Globo não mostrou: grevistas no Largo do Batata, em São Paulo - SP, 28/04/2017, protestaram em frente à residência do golpista Temer (foto Ricardo Stuckert) |
0 Comments:
Post a Comment
<< Home