TRIBUNAL DA OPINIÃO PÚBLICA
No caso do triplex, Lula e mais outros foram acusados, em cadeia nacional de televisão, há um ano, por três promotores de justiça do Ministério Público de São Paulo, que chegaram a pedir a medida extrema de prisão do ex-presidente.
A denúncia era tão desqualificada que o jornal Folha de São Paulo e a mídia social apelidaram os promotores paulistas como "os 3 patetas".
O pedido de prisão foi negado e, agora, foi divulgada a decisão de mérito, referente à acusação do triplex, pela Juíza Penal da Comarca do Tribunal de Justiça de São Paulo.
O juízo competente para julgar a causa, onde se localiza o bem e reside o acusado, afirmou que a acusação é vaga, absolveu os réus e determinou o arquivamento do processo.
Entrementes, o juiz federal Sérgio Moro, titular de uma Vara Penal em Curitiba - PR, toca outro processo conexo e litispendente, o que é proibido.
O objetivo é manter as manchetes na Globo, para formar na opinião pública a presunção de culpa do acusado como "corrupto".
São os métodos da Ditadura MP (Mídia-Parquet), que rasgam todos os princípios, normas e direitos da cidadania.
O manto negro da arbitrariedade do golpe parlamentar-midiático-judiciário-empresarial culmina na pior forma de ditadura, aquela que não se tem para onde correr, a não ser para o judiciário, onde o acusador estará sentado ao lado do julgador da acusação!
Você ou qualquer um poderá ser o próximo...
0 Comments:
Post a Comment
<< Home