DESESPERO DOS GOLPISTAS
Moro rasga a lei para prejudicar Lula, ao negar que a defesa grave a audiência em que Lula prestará depoimento perante o juízo na ação em que é parte, na Vara Federal em Curitiba.
O art. 367, § 6º, do Novo Código de Processo Civil - CPC, correspondente ao art. 457, § 4°, do antigo CPC, assegura o direito de qualquer das partes gravar a audiência, independentemente da autorização judicial.
Art. 3°. A lei processual penal admitirá interpretação extensiva e aplicação analógica, bem como o suplemento dos princípios gerais do direito.
Em todas as audiências nas quais o juiz ouviu delatores contra Lula, houve vazamentos realizados ao arrepio da parte contrária, contendo trechos selecionados, que convém à acusação, sempre no sentido de humilhar, degradar o nome, imagem e honra da pessoa do acusado.
Ora, do que tem medo Moro? Quem não deve, não teme.
Gravar toda a audiência, assegurar o livre acesso aos depoimentos é direito consagrado às partes, acusação e defesa.
VÍDEO 1
"[...] O advogado do Lula, que não é burro e nem nada, vai saber usar coisas como essas aqui: - "o ex-diretor relata que Lula queria saber detalhes para onde foi mandado o dinheiro". Ou seja, o Lula tinha o controle da organização criminosa aqui? Quem tinha o controle não sabe para onde foi o dinheiro? Ou então: - "você tem conta no exterior? Se tiver, apaga".Eu só estou demonstrando que a realidade não é assim como pensam. Ah, você acha que o Lula é culpado de tudo, e tem que ir para a cadeia... Arruma as provas contra ele!O MP precisa parar de gritar, de fazer firula, de fazer política. O MP precisa fabricar provas. Ou vai inocentar o PT! Porque se estão achando que um tribunal superior vai condenar alguém sem prova material, pode esquecer...E é bom que não, para o bem do Estado de Direito. Porque senão, amigo, hoje, nesse regime, condenam eles. Amanhã, noutro regime, condenam você.Deixa de ser Zé Mané! [...]" (Reinaldo Rodrigues - ícone da direita contra Lula, Dilma, PT e qualquer outro compromissado com a democracia inclusiva, transferência de renda e redução da pobreza no Brasil)
"[...] Mesmo sendo apedeuta, mesmo sendo um cara que eu acho que o Lula pode destruir o Brasil, você não apresenta 5 mil documentos entre o dia 28 de abril e o dia 2 de maio.Acesse o link, e assista o vídeo:
Quem tá olhando a tela tá vendo uma parte da impressão dos documentos, a defesa só tem aquilo para ler.
Quem apresentou aqueles documentos foi a Petrobras, que é auxiliar da acusação. Como são documentos incorporados aos autos, a defesa tem que ter conhecimento. Não existe documento secreto.
Então, se o juiz adiar não é nenhum escândalo, não é impunidade.
No HC a defesa alega que a Petrobras tem um lote de documentos que considera sigiloso. Ela não libera para a defesa, mas o lote de documento sigiloso vai parar na mão da acusação?
É assim que você quer ser julgado algum dia se alguém o acusar de alguma coisa?
Será que a gente não consegue condenar Lula com base na lei? Para que esses truques? [...]"
(Reinaldo Azevedo, ícone da direita contra Lula, Dilma e qualquer outro compromissado com a democracia inclusiva, que transfere renda e reduz a pobreza no Brasil)
0 Comments:
Post a Comment
<< Home