O ridículo e as voltas que o mundo dá!
O advogado do PSDB, Flávio Henrique Costa Pereira, defendeu na sessão de julgamento iniciada ontem, em 06/06/2017, 19h, a cassação da chapa Dilma-Temer, em denúncia eleitoral instaurada pelo presidente do PSDB, Aécio Neves.
O RIDÍCULO
Segundo o candidato derrotado pela chapa vitoriosa na eleição presidencial de 2014, a denúncia foi protocolada no TSE 'só para encher o saco' [de 54,5 milhões de eleitores vitoriosos]
A defesa da denúncia tucana, pelo advogado do partido derrotado, se deu nos seguintes termos:
"[...] as inegáveis vitórias do governo Dilma contra o 'fim de pobreza' não passaram de uma 'mentira' construída pelo crime de 'abuso de poder político'. Em função disso, 'a mentira venceu' em 2014 [...]".
Após a aprovação pelo Congresso Nacional do impeachment de 16/04/2016 que afastou a presidenta eleita, sem crime de responsabilidade, com base na fantasiosa "pedalada fiscal", o quadro nacional mudou radicalmente, a partir dos seguintes fatos:
i) Aécio foi afastado do mandato, sua irmã e seu primo foram presos em flagrante prática de corrupção;
ii) Temer se tornou o primeiro presidente da história, no exercício do mandato, a responder no STF pela prática comprovada de crimes de corrupção, formação de quadrilha e obstrução da justiça;
iii) Joesley Batista e Marcelo Odebrecht delataram o bilionário esquema de propina para a compra dos votos de 140 deputados a favor do impedimento da presidenta;
iv) Eduardo Cunha, que presidiu o impeachment e arrastava multidões teleguiadas "somos milhões de Cunha", foi deposto, perdeu o mandato, condenado e preso a 15 anos de cadeia.
RESULTADO EXPLICADO
A maior desfaçatez do Golpe Parlamentar-Midiático-Judiciário-Empresarial de 16/04/2016 não será consumada!
O julgamento do TSE foi planejado pelos Golpistas para consumar o Golpe de abril de 2016, da maneira mais sórdida: condenar a honesta Dilma (inelegibilidade) e absolver o golpista corrupto Temer.
Depois dos últimos escândalos, com as malas de dinheiro da propina indo parar nas mãos de Aécio e Temer, tudo filmado e fotografado, a desfaçatez não será consumada, por absoluta impossibilidade de meios.
O LIMITE DO RIDÍCULO
0 Comments:
Post a Comment
<< Home