Blog do Osmar Pires

Espaço de discussão sobre questões do (ou da falta do) desenvolvimento sustentável da sociedade brasileira e goiana, em particular. O foco é para abordagens embasadas no "triple bottom line" (economia, sociologia e ecologia), de maneira que se busque a multilateralidade dos aspectos envolvidos.

My Photo
Name:
Location: Goiânia, Goiás, Brazil

É doutor em Ciências Ambientais, mestre em Ecologia, bacharel em Direito, Biologia e Agronomia. É escritor, membro titular da cadeira 29 (patrono: Attílio Corrêa Lima)da Academia Goianiense de Letras (AGnL). É autor dos livros: A verdadeira história do Vaca Brava e outras não menos verídicas.Goiânia: Kelps/UCG,2008. 524 p.; Arborização Urbana & Qualidade de Vida. Goiânia: Kelps/UCG, 2007.312 p.; Perícia Ambiental e Assistência Técnica. 2. ed. Goiânia: Kelps/PUC-GO, 2010. 440 p.; Introdução aos Sistemas de Gestão Ambiental: teoria e prática. Goiânia: Kelps/UCG, 2005. 244 p.; Conversão de Multas Ambientais. Goiânia: Kelps, 2005, 150 p.; e, Uma cidade ecologicamente correta. goiânia: AB, 1996. 224 p. É coautor da obra: TOCHETTO, D. (Org.). Perícia Ambiental Criminal. 3. ed. Campinas, SP: Millennium, 2014. 520 p. Foi Secretário do Meio Ambiente de Goiânia (1993-96); Perito Ambiental do Ministério Público/GO (97-03); e, Presidente da Agência Goiana do Meio Ambiente (2003-06). Recebeu da Academia Goiana de Letras o troféu Goyazes Nelly A.de Almeida no gênero Ensaio em 2007 e da União Brasileira de Escritores/GO o troféu Tiokô de Ecologia.

Thursday, January 19, 2017

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO

Osmar Pires Martins Júnior
Bacharel em Direito, Doutor em Ciências Ambientais

Em fevereiro, o ministro Teori, do STF, assinaria ‘delações’ contra Temer. Na véspera, morre de "acidente" de avião!

Expulsões, genocídios, acidentes, campanhas, emboscadas, operações, suicídios, assassinatos, rebeliões e chacinas fazem parte da trama de corrupção da elite brasileira.

Foram vitimados por tais meios os povos indígenas e expulsos do Brasil os jesuítas, que os protegiam. 

Os partidos de esquerda, representantes dos excluídos, sempre foram banidos da vida nacional, quando os interesses da elite foram contrariados.

Os métodos eliminatórios são também aplicados contra os indivíduos que incomodam as elites, tais como: Tiradentes, Zumbi, Lampião, Olga, Vargas, Jango, JK, Marighella, Honestino, Herzog, Tancredo, Araguaia-Osvaldão-Hass Sobrinho-Grabois-Arroyo-Helenira-Dina-Suely-Petit, dentre outros.


Além dos que foram e continuam sendo perseguidos, a ponto de serem transformados em verdadeiros "mortos-vivos", como o casal Genoino e Rioko Kayano.


A elite tupiniquim, historicamente, sempre adotou e continuará adotando o método das aniquilações, planejadas estrategicamente para conquistar o poder e manter o status quo.


Não acredite em teorias conspiratórias, sabendo-se que a Globo - a maior conspiradora contra o Brasil - foi a primeira a levantar a bola, no calor da notícia da morte do ministro do STF.


Não se trata de conspiração. É pura LUTA DE CLASSES! 


Uma luta entre interesses conflitantes e antagônicos. Neste momento, os agentes políticos, sociais e econômicos estão com seus interesses voltados para as mega delações dos maiores empreiteiros do país. 


Dezenas de empresários da Odebrecht assinaram compromissos na Operação Lava Jato que delatam a corrupção sistêmica, organizada, gigantesca, envolvendo todos os partidos políticos, empresas da comunicação, da construção civil, da petroquímica, do sistema financeiro etc.


Enfim, nada leva a crer que a morte do ministro Teori foi ao acaso, nem casual ou acidental. O seu sucessor na Relatoria da Lava Jato, no STF, definirá o futuro do Brasil.



De que lado* você está nesta luta? 
* as suas opções são: a) ao lado do homem da foto da esquerda; b) perfilado ao lado dos homens da foto da direita; c) dentro do caixão; d) NDA

Para facilitar a resposta, observe as fotos abaixo, elas são o retrato do Brasil: 

- O "riso da hiena" revela o instinto selvagem de um carniceiro que rouba as carcaças de outros carnívoros; significando, na vida dos homens, a satisfação em preservar os bilhões de dólares roubados do povo e depositados em paraísos fiscais e, agora, "repatriados legalmente" pelos homens da outra foto;

- O "bando de carnívoros", em volta da presa abatida, representa o grupo que assaltou o poder para "estancar a sangria", em velada comemoração pelo "enterro da Lava Jato"!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home