TEORIA DA CONSPIRAÇÃO
Foram vitimados por tais meios os povos indígenas e expulsos do Brasil os jesuítas, que os protegiam.
Os partidos de esquerda, representantes dos excluídos, sempre foram banidos da vida nacional, quando os interesses da elite foram contrariados.
Os métodos eliminatórios são também aplicados contra os indivíduos que incomodam as elites, tais como: Tiradentes, Zumbi, Lampião, Olga, Vargas, Jango, JK, Marighella, Honestino, Herzog, Tancredo, Araguaia-Osvaldão-Hass Sobrinho-Grabois-Arroyo-Helenira-Dina-Suely-Petit, dentre outros.
Além dos que foram e continuam sendo perseguidos, a ponto de serem transformados em verdadeiros "mortos-vivos", como o casal Genoino e Rioko Kayano.
A elite tupiniquim, historicamente, sempre adotou e continuará adotando o método das aniquilações, planejadas estrategicamente para conquistar o poder e manter o status quo.
Não acredite em teorias conspiratórias, sabendo-se que a Globo - a maior conspiradora contra o Brasil - foi a primeira a levantar a bola, no calor da notícia da morte do ministro do STF.
Não se trata de conspiração. É pura LUTA DE CLASSES!
Uma luta entre interesses conflitantes e antagônicos. Neste momento, os agentes políticos, sociais e econômicos estão com seus interesses voltados para as mega delações dos maiores empreiteiros do país.
Dezenas de empresários da Odebrecht assinaram compromissos na Operação Lava Jato que delatam a corrupção sistêmica, organizada, gigantesca, envolvendo todos os partidos políticos, empresas da comunicação, da construção civil, da petroquímica, do sistema financeiro etc.
Enfim, nada leva a crer que a morte do ministro Teori foi ao acaso, nem casual ou acidental. O seu sucessor na Relatoria da Lava Jato, no STF, definirá o futuro do Brasil.
De que lado* você está nesta luta?
* as suas opções são: a) ao lado do homem da foto da esquerda; b) perfilado ao lado dos homens da foto da direita; c) dentro do caixão; d) NDA
Para facilitar a resposta, observe as fotos abaixo, elas são o retrato do Brasil:
- O "riso da hiena" revela o instinto selvagem de um carniceiro que rouba as carcaças de outros carnívoros; significando, na vida dos homens, a satisfação em preservar os bilhões de dólares roubados do povo e depositados em paraísos fiscais e, agora, "repatriados legalmente" pelos homens da outra foto;
- O "bando de carnívoros", em volta da presa abatida, representa o grupo que assaltou o poder para "estancar a sangria", em velada comemoração pelo "enterro da Lava Jato"!
0 Comments:
Post a Comment
<< Home