Blog do Osmar Pires

Espaço de discussão sobre questões do (ou da falta do) desenvolvimento sustentável da sociedade brasileira e goiana, em particular. O foco é para abordagens embasadas no "triple bottom line" (economia, sociologia e ecologia), de maneira que se busque a multilateralidade dos aspectos envolvidos.

My Photo
Name:
Location: Goiânia, Goiás, Brazil

É doutor em Ciências Ambientais, mestre em Ecologia, bacharel em Direito, Biologia e Agronomia. É escritor, membro titular da cadeira 29 (patrono: Attílio Corrêa Lima)da Academia Goianiense de Letras (AGnL). É autor dos livros: A verdadeira história do Vaca Brava e outras não menos verídicas.Goiânia: Kelps/UCG,2008. 524 p.; Arborização Urbana & Qualidade de Vida. Goiânia: Kelps/UCG, 2007.312 p.; Perícia Ambiental e Assistência Técnica. 2. ed. Goiânia: Kelps/PUC-GO, 2010. 440 p.; Introdução aos Sistemas de Gestão Ambiental: teoria e prática. Goiânia: Kelps/UCG, 2005. 244 p.; Conversão de Multas Ambientais. Goiânia: Kelps, 2005, 150 p.; e, Uma cidade ecologicamente correta. goiânia: AB, 1996. 224 p. É coautor da obra: TOCHETTO, D. (Org.). Perícia Ambiental Criminal. 3. ed. Campinas, SP: Millennium, 2014. 520 p. Foi Secretário do Meio Ambiente de Goiânia (1993-96); Perito Ambiental do Ministério Público/GO (97-03); e, Presidente da Agência Goiana do Meio Ambiente (2003-06). Recebeu da Academia Goiana de Letras o troféu Goyazes Nelly A.de Almeida no gênero Ensaio em 2007 e da União Brasileira de Escritores/GO o troféu Tiokô de Ecologia.

Friday, September 23, 2016

O CARNICEIRO DE CURITIBA


O Brasil foi surpreendido por mais uma ação do serial keeler, "O Carniceiro de Curitiba".
Um monstro que só ataca indefesos, previamente selecionados.
O assassino se especializou em perseguir todos aqueles que tem cheiro de povo.
A estratégia do serial keeler é proteger seus cúmplices que pilharam e continua pilhando os bens, os salários e o patrimônio do povo. 
Em sua última ação, depois de violentar um senhor idoso na ante sala de cirurgia de um hospital, onde acompanhava a sua esposa num tratamento contra o câncer, os blogueiros "sujos" denunciaram o bandido:
MORO, FAÇA COM O TEMER O QUE FEZ COM O MANTEGA!

PLOT OF BUTCHER:
Cena 1 - um empresário falido tem sua declaração deturpada e divulgada de que "um ex-ministro petista me pediu 5 milhões"
Cena 2 - o ex-ministro petista nega; o próprio advogado do "delator" emite nota afirmando que a doação nada tem com contrato da Petrobras.
Cena 3 - o juiz, por isso mesmo, manda prender por suspeita de corrução o ex-ministro petista, na sala de cirurgia de um hospital onde sua esposa operava de câncer!
PLOT LIGHTWEIGHT:
Cena 1 - o presidente da maior empreiteira do país delata o vice-presidente golpista: "ele me pediu 10 milhões"
Cena 2 - o golpista confirma: "pedi sim, foi até mais, e daí?".
Cena 3 - o juiz, por isso mesmo, conclui: "não vem ao caso"; e não se fala mais nisso!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home