Blog do Osmar Pires

Espaço de discussão sobre questões do (ou da falta do) desenvolvimento sustentável da sociedade brasileira e goiana, em particular. O foco é para abordagens embasadas no "triple bottom line" (economia, sociologia e ecologia), de maneira que se busque a multilateralidade dos aspectos envolvidos.

My Photo
Name:
Location: Goiânia, Goiás, Brazil

É doutor em Ciências Ambientais, mestre em Ecologia, bacharel em Direito, Biologia e Agronomia. É escritor, membro titular da cadeira 29 (patrono: Attílio Corrêa Lima)da Academia Goianiense de Letras (AGnL). É autor dos livros: A verdadeira história do Vaca Brava e outras não menos verídicas.Goiânia: Kelps/UCG,2008. 524 p.; Arborização Urbana & Qualidade de Vida. Goiânia: Kelps/UCG, 2007.312 p.; Perícia Ambiental e Assistência Técnica. 2. ed. Goiânia: Kelps/PUC-GO, 2010. 440 p.; Introdução aos Sistemas de Gestão Ambiental: teoria e prática. Goiânia: Kelps/UCG, 2005. 244 p.; Conversão de Multas Ambientais. Goiânia: Kelps, 2005, 150 p.; e, Uma cidade ecologicamente correta. goiânia: AB, 1996. 224 p. É coautor da obra: TOCHETTO, D. (Org.). Perícia Ambiental Criminal. 3. ed. Campinas, SP: Millennium, 2014. 520 p. Foi Secretário do Meio Ambiente de Goiânia (1993-96); Perito Ambiental do Ministério Público/GO (97-03); e, Presidente da Agência Goiana do Meio Ambiente (2003-06). Recebeu da Academia Goiana de Letras o troféu Goyazes Nelly A.de Almeida no gênero Ensaio em 2007 e da União Brasileira de Escritores/GO o troféu Tiokô de Ecologia.

Saturday, January 14, 2017

CONFIRMA-SE: BRASIL VIVE SOB A DITADURA MP

Osmar Pires Martins Júnior
B.Sc. em Direito, Biologia e Agronomia; 
M.Sc em Ecologia e D.Sc em C. Ambientais.

Coordenador da Lava Jato confirma que, no Brasil, vigora a "Ditadura MP"!
O delegado federal Mauricio Moscardi Grillo declarou que Moro "perdeu o timing para prender Lula".

Ora, se alguém praticou um crime comprovado, não há tempo para prender o criminoso.

Se a prisão do criminoso depende do tempo (qual o clima?), então, não é sério!


Por isso, a declaração afirma o império da DITADURA MP (Mídia-Parquet), um novo tipo de arbítrio institucionalizado, camuflado de "combate à corrupção" (só que seletivo).


Na Ditadura MP vigora o abuso de poder e o desvio da função de agentes públicos revestidos do poder de investigar, acusar, condenar e prender o inimigo político ou o inimigo pessoal.


A destruição do inimigo "trabalhista ou de esquerda" tem o apoio histórico do monopólio midiático - desde Vargas, Jango, JK, Brizola, Lula ou Dilma -, sob o controle da Rede Globo, a serviço dos interesses do grande capital financista e das multinacionais.


O Poder Judiciário se converte em avalista das soluções antidemocráticas, revestindo de legalidade as agressões aos direitos civis e trabalhistas.


Leia a matéria contendo a declaração do delegado, acessando o link:
https://t.co/SqeLSYiYdy via @brasil247

0 Comments:

Post a Comment

<< Home