O DRAGÃO ABRE A BOCA E O BRASIL ENCOLHE O RABO!
O Teto de Gastos foi aprovado pelo Congresso Nacional que deu o golpe parlamentar e destituiu a Presidente Dilma Rousseff da Presidência da República.
A PEC-95 implantou o limite de gastos públicos com base no Orçamento da União do governo Temer. Todos os gastos com investimentos em bem-estar social ficaram congelados por duas décadas, menos os gastos com o Serviço da Dívida Pública.
Os banqueiros e financistas que vivem da dívida pública não são atingidos pela PEC-95; a conta da recessão é paga pelos trabalhadores assalariados da iniciativa pública e privada que mais dependem do Estado na prestação dos serviços de mobilidade urbana, abastecimento de água, esgoto, educação e saúde públicas.
Graças ao neoliberalismo neofascista, o Brasil comemora mais de 50% da população economicamente ativa no desemprego; o nosso país ostenta os piores índices de investimento público em infraestrutura na América Latina.
Com a ultradireita no poder, para que desenvolver saneamento, rodovias, ferrovias, universidades públicas, educação, pesquisa científica, habitação popular, mobilidade urbana, portos, aeroportos, indústria naval, usinas elétricas, parques eólicos?
A onda neoliberal extremista de direita é guiada pela destruição do Estado Nacional, entreguismo e privatismo da água, do Pre-Sal, da Petrobras, do Banco do Brasil, da Caixa...
0 Comments:
Post a Comment
<< Home